Dove estreia esta semana a campanha “Existe Beleza Fora da Caixa”, que está pautada em um amplo estudo com uma visão detalhada da tensão vivida pela mulher em querer ou precisar se enquadrar em um modelo de beleza e o impacto direto desta pressão na autoestima. Um assombroso percentual de 66% das brasileiras acredita que na sociedade atual é fundamental atender a certos padrões de beleza. Porém, na raiz de tudo isso está a necessidade de mudança: assim como em outros países, as brasileiras reconhecem e questionam os padrões de beleza inalcançáveis pregados pela mídia. Para 76% das mulheres os meios de comunicação e a publicidade estabelecem um padrão de beleza inalcançável. Um vídeo com os bastidores do making of da campanha disponível em https://goo.gl/Q7eouP, traduz todo o conceito do projeto.  Dove quer que todas as mulheres façam parte desta jornada em prol da pluralidade da beleza. Por isso encabeça um forte movimento na plataforma digital, onde todas as mulheres estão convidadas a revelarem sua beleza por meio da hashtag #BelezaForadaCaixa. (#Envolverde)