Arquivo

Emirados se despede de seu último Boeing 777-200

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 31/7/2015 – A Emirates Airlines, empresa de aviação dos Emirados Árabes Unidos, conta com um programa de renovação de sua frota que lhe garante operar os mais modernos e eficientes aviões, com média inferior a 75 meses. A companhia recebeu 24 aeronaves novas no período 2014-1015 e pensa incorporar outras 26 este ano, para retirar os aviões mais velhos e operar uma das frotas mais renovadas.

A Emirates conta com 234 aviões de fuselagem larga de seis tipos. Além disso, é a maior operadora mundial de Airbus A380 e Boeing 777. “Nossos modernos e eficientes aviões não só nos ajudam a reduzir o impacto ambiental, como também permitem à empresa oferecer o mais recente e proporcionar aos nossos clientes melhor experiência a bordo”, afirmou Adel Al Redha, vice-presidente executivo e chefe de operações da companhia.

“O investimento em aviões modernos de fuselagem larga sempre foi uma prioridade de nossa estratégia e de nosso êxito. Para o período 2015-2016, planejamos retirar outros dez”, acrescentou Al Redha. Dependendo do acordo, a Emirates devolve os aviões ao proprietário ao fim do contrato de arrendamento ou o coloca à venda. Envolverde/IPS