LafargeHolcim Awards 2017: inscrições até o dia 21 de março

Por Redação da Envolverde –

Termina no dia 21 de março o prazo para inscrição de projetos para o 5.º LafargeHolcim Awards, a mais importante competição global de design sustentável do mundo. Organizada pela LafargeHolcim Foundation for Sustainable Construction, a premiação visa identificar e reconhecer ideias inovadoras nas áreas de arquitetura, arquitetura paisagística, design urbano, planejamento, tecnologia e engenharia civil. Ao todo, a competição oferece US$ 2 milhões em premiações.

A inscrição é gratuita e deve ser feita em Inglês por meio de um formulário online, disponível no endereço application.lafargeholcim-awards.org. Um guia detalhado, com critérios de avaliação e instruções sobre como preparar o formulário, está disponível no site www.lafargeholcim-awards.org.

LafargeHolcim Foundation for Sustainable Construction

Desde 2003, a LafargeHolcim Foundation promove a construção sustentável por meio de suas premiações internacionais, fóruns acadêmicos e publicações. A Fundação é apoiada pela LafargeHolcim, líder mundial na indústria de materiais de construção, mas permanece independente de seus interesses comerciais.

Sobre a LafargeHolcim Brasil

Criada pela fusão global entre Lafarge e Holcim, a LafargeHolcim Brasil atua no país desde 1951 e é uma das principais empresas do setor de construção, com foco em cimento, concreto e agregados. Com cerca de 2 mil funcionários, a companhia tem um parque industrial distribuído em três das cinco regiões do país: Sudeste (SP, RJ, MG e ES), Nordeste (BA e PB) e Centro-Oeste (GO), que incluem dez fábricas e estações de moagem de cimento, 23 unidades de produção de concreto e sete áreas de mineração de agregados. A empresa faz parte do Grupo LafargeHolcim, que é líder mundial da indústria de materiais de construção, com presença em 90 países e 100 mil empregados nos cinco continentes. Informações adicionais estão disponíveis no site www.lafargeholcim.com.

(#Envolverde)

Deixe seu Comentário